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Garantia:

O www.armazemautopeças.com.br oferece garantia legal de noventa dias, contados a partir do recebimento do produto pelo Cliente, em conformidade com o § 1° do Art. 26 da Lei 8.078, independentemente da data de instalação do produto, aplicação ou, caso aplicável, revenda. Assim, conforme o Art. 26, II, do Código de Defesa do Consumidor, o direito de pleitear pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em noventa dias.

São causas que dão azo ao cancelamento da garantia: (i) mau uso, (ii) sobrecarga, (iii) desgaste natural. A instalação indevida ou em veículos destinados a uso divergente do estabelecido pelas montadoras, como, por exemplo, aqueles sujeitos a sobrecarga, também invalida a garantia. O www.armazemautopeças.com.br recomenda aos Clientes a escolha de um profissional qualificado para uma instalação adequada do produto.

O www.armazemautopeças.com.br não se responsabiliza por instalações malsucedidas, as quais causem a ruina do produto.

Em caso de anormalidade com o produto dentro do prazo acima referido, conforme o Art. 18 do CDC, o produto deverá ser devolvido e será analisado dentro de um prazo de 30 dias, para validação e solução do vício. Caso o vício não seja sanado em 30 dias, o Armazém fará a substituição do produto por outro da mesma espécie, ou a restituição do valor pago, ou o abatimento proporcional do preço.

Não são cobertos pela garantia e nem sujeitos a restituição, indenização ou reembolso, os valores gastos pelo Cliente por: a) mão de obra de instalação, remoção ou reinstalação; b) adaptações feitas no produto adquirido ou em outros itens, que tenham sido necessárias à aplicação; c) materiais utilizados na instalação, remoção ou reinstalação; d) danos e desgastes em outros itens originados pelo produto adquirido; e) acidentes causados pela produto em inconformidade; f) gastos, prejuízos, lucros cessantes, originados da necessidade de cumprimento dos prazos legais para intervenção do www.armazemautopeças.com.br no processo de garantia.

O atendimento de solicitação de garantia de um produto deverá, obrigatoriamente, ser iniciado sempre através de contato do Cliente através dos canais de contato expostos em nosso site e somente será considerado iniciado o procedimento de garantia quando ocorrer a geração de um número de protocolo interno. Dessa forma o www.armazemautopeças.com.br sugere a todos os Clientes, que requeiram o protocolo no momento do primeiro contato, para que fique constatado o início de um procedimento de garantia.

Para qualquer procedimento de garantia o produto deverá ser encaminhado, pelo Cliente e às suas expensas, até o www.armazemautopeças.com.br. Não é possível o deferimento da garantia ou da troca de produtos anteriormente ao recebimento do produto e aprovação da análise do mesmo, pelo www.armazemautopeças.com.br.